03 novembro 2014

The Walking Dead


The Walking Dead

Sinopse: “Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.

O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.” (By Wikipedia)

~~~ * ~~~ * ~~~

The Walking Dead! Uma das séries que adoro.
Para quem não conhece, é uma série de “zumbis”... Lógico, Roberta, percebe-se pela foto, e já foi dita na sinopse!
Sua estréia foi em 31 de Outubro de 2010 nos Estados Unidos, no canal de TV a cabo AMC.
Sendo muito bem recebida, fizeram mais temporadas, tornando-se mais famosa, e, claro, está sendo reproduzida no Brasil: Canal da Fox.
Atualmente está na quinta temporada, e a quantidade de “zumbis” só aumenta, a cada passo que Rick e seu grupo dão, ao invez de diminuir. Querem buscar uma “cura”, mas as dificuldades aparecem, tornando-se cansativo e muito complicado de se chegar até ela.
Que bizarro: Rick desperta em um hospital (no primeiro episódio da primeira temporada), e simplesmente quase o mundo todo virou “zumbi”.
Fico pensando muito em como essa série vai terminar... Será tudo um sonho do Rick? Será tudo real mesmo?
Não li as HQs e nem pretendo lê-los. Nesse caso prefiro a série.
E por favor, para quem leu as HQs, não me dêem spoilers! Haha.

Para quem gosta de “zumbis”, super recomendo essa série; Os atores são ótimos, os “caminhantes” muito bem feitos, aliais, são os melhores! Até hoje nunca vi zumbis tão perfeitos como vi  em The Walking Dead.


Trailer de The Walking Dead:


obs: Imagens tiradas de Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário