13 março 2009

Uii de volta!! *--*



O que posso dizer nesse momento??

Deus eh mt bom.. tudo de bom.. Serei eterna discipula!!! uhuww!!

Pow, to nu meio de uma preparação pra renovar minha cosagração... hum... deixa eu ver... Segunda semana... rsrs... aah, soh lendo o tratado pra entender...

Pow... daqui a pouco to partindo pra rezar meus dois terços... uhuw... volteei... aah... voltei tem um tempinho.. tipo, espaço de um mes mais ou menos... O retiro de carnaval me reforçou bastante... chaqualhou!!... rsrsrsrs... pois é... me fez abrir os olhos..

Eu penso uma coisa... Se rezando já eh dificil, agente jah eh tentado.. imagina se parar... tu camarada fica pior ainda...

Por isso dou um conselho... esteja em oração freqüêntemente, e naum pare... pq se naum filho (a), tu cai q nem uma jaca... na boa... tu leva moh tombão... e depois pra se levantar com aquelas feridas todas, eh difiiiiiiicil... =\

Bom.. soh isso q tenhu pra dizer... E pra renovar meu blog aki tbm q ta até com teia de aranha... sashuashuashuahsuashuahsuhashauhsaushuashs

Nenhum comentário:

Postar um comentário