21 setembro 2014

Livro Finja Que Não Está Vendo


Livro Finja Que Não Está Vendo – Mary Higgins Clark

Sinopse: Lacey Farrel é a mulher errada, no lugar errado, na hora errada. Por ter testemunhado o assassinato de Isabelle Waring, ela se vê obrigada a abandonar tudo, adotar um codinome e viver em permanente jogo de gato e rato com frios matadores. (by Skoob)

~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~

O que comentar desse livro?
Suspense do começo ao fim. Comecei a ler e simplesmente não parei. A curiosidade, a ânsia de ver o que acontecerá no final é impressionante! A história te prende, te suga, te conquista. Um livro que termina com gostinho de “quero mais”... Quero ler mais Lacey Farrel, mais mais mais! Mas infelizmente o livro tem seu fim. Fiquei triste após o término, mas, quem não fica triste depois que termina um ótimo livro, não é mesmo?

Conta-se a história de uma corretora de imóveis, que vende um apartamento que pertenceu a uma família, cuja filha foi morta em um acidente misterioso de carro.
A mãe dessa jovem, Isabelle Waring, sempre suspeitou de que o acidente da sua filha foi proposital. Com isso, começou a investigar, procurando por amigos, perguntando às pessoas mais próximas sobre a última vez em que a viram... Enfim, investigando qualquer fato em que levava ao respectivo acidente. Quando um dia, revirando o apartamento e arrumando-o para estar disponível para venda, acha o diário de sua filha, em que continha informações importantes e que levavam ao culpado. Lacey Farrel, a corretora, fez uma breve amizade com Isabelle, e ficou sabendo de toda a história da família, inclusive de detalhes da morte da filha. Porém, assim que Isabelle estava prestes a compartilhar o mistério do diário à Lacey, foi assassinada, e a corretora testemunhou, não só o assassinato, mas também o próprio assassino, assim que chegou ao apartamento. O assassino era um comprador, que, em dias anteriores, fez contato com Lacey para realizar a compra do apartamento. Com isso, foi mais fácil para identificá-lo e denunciá-lo. Porém, a corretora passou a ser alvo para o assassino, porque possuía o diário misterioso, e estava a caminho de revelar todo o segredo dos assassinatos. Lacey começou a correr riscos de morte.

Um livro um pouco antigo, creio que de 1999. Comprei em sebo, e com certeza foi uma ótima compra! Adorei!

5 comentários:

  1. Boa Noite ,estive lendo o conteúdo e achei muito interessante e gostei está bem escrito parabéns !! seu novo amigo William

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não conhecia esse livro, mas eu amo histórias com um toque de suspense e romance policial junto, já entrou pra minha lista, adorei!
    Seu blog é muito bonito, Roberta. Parabéns pelo trabalho.
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro também! Agora quero ler! Eu amo suspense!!!
    Ah, sou a Karina do Skoob hahaha
    Beijão flor! E parabéns pela resenha, vai fazer mta gente querer ler o livro!

    Livrofagia || Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi! Que legal!
      Obrigada pelo coment!
      Esse livro é um pouco velhinho, se nao me engano, de 1999. Comprado em Sebo, e o adorei!
      Tambem sou louca por suspenses! *.*
      Bjinhosss

      Excluir