04 agosto 2014

Livro Fogo Do Céu - Meu Favorito


Livro Fogo Do Céu. (Bill Myers)

Sinopse: Os recém-casados Brandon e Sarah Martus aceitam o desafio de atuar como as duas testemunhas do Apocalipse, e tem início uma dramática jornada rumo à grande revelação. O jovem casal prepara-se para o confronto definitivo com o próprio Satanás. Eles devem viver e proclamar as verdades de Cristo nos últimos dias da história humana. Eles deixam a América e, passando pelo Himalaia e pelas ruínas do mundo bíblico, chegam a Jerusalém, onde enfrentam as forças do inferno e descobrem o verdadeiro preço de seguir a Cristo. No entanto, experimentam também um amor profundo, como jamais haviam imaginado. Reunindo os personagens dos dois primeiros livros da trilogia (Limiar e Sangue do céu, lançados pela Editora Vida), Fogo do céu não é um mero romance de suspense, e sim uma das mais intensas e intrigantes obra de ficção cristã dos últimos tempos. O próprio Bill Myers confessa: Escrever este livro mudou minha vida. Fogo do céu pode mudar a sua vida também.” (by Skoob)

~~~ * ~~~ * ~~~ * ~~~

Meu livro Favorito! Perdi a conta de quantas vezes o li. Não cansei, não enjoei. Posso ler novamente mais dez vezes que continuarei sem enjoar.

Trata-se de uma ficção, mas que há muitas verdades, porque o Apocalipse está presente na bíblia, e passaremos por ele em um futuro que só Deus sabe quando. E o livro retrata um pouco desse Apocalipse, contando a história de um casal que teve que cumprir o que Deus havia ordenado. Eles seriam testemunhas e ferramentas de Deus.
Com isso, passaram por muitas lutas, muitos ataques, mas o mais importante foi: Não perderam a fé. Foram até o fim, com suas dificuldades, limitações, erros, acertos...

Infelizmente eu não li os dois livros anteriores, que não são bem continuação, mas que era importante ler para saber como chegou a essa história do casal no Apocalipse. Lamentavelmente eu não os encontrei para vender, e muito menos para ler em pdf ou epub. Ou seja, fiquei sem ler. Ainda tentarei encontra-los.

Enfim, esse livro é incrível. Vale a pena. E seria muito bom se fizessem um filme dele! #SonhoDeLeitora

2 comentários:

  1. Adorei!Eu adoro livros nesse estilo, ainda mais sendo cristão.

    Te seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. Pode me dar mais detalhes sobre ele? Oi vc responde por aqui?

    ResponderExcluir