07 abril 2011

Saudades eternas *-*


Um ser que foi muito importante pra mim!
Não sabe o quanto sinto falta... o quanto sinto um vazio por não tê-la por perto.
O quanto sinto falta de vê-la saltitando la fora... deitada em baixo do arcondicionado na varanda,
O quanto sinto falta de vê-la pulando pedindo pãozinho, ou bananinha...
O quanto faz falta vê-la deitada que nem um cachorro quente!
Sinto falta de chegar em casa e vê-la subindo no banco para me cumprimentar
balançando o rabinho muito contente.
Quando viajávamos juntas... La na nossa casinha em R.O, ela caminhava pelo gramado como uma mocinha elegante, e com o rabinho empinado...
Seus gestos quando comía a ração, quando bebia água e se engasgava...
Sinto falta de vê-la correndo la fora que nem uma doidinha...
Quando via estranhos e começava a latir e rodar... (como diz meus amigos, ela se virava nos 30 ahuahauah)
Sinto falta até mesmo de catar seus carrapatinhos que muitas vezes me estressavam rsrs
Até hoje recordo de sua ultima mordida em minha mão, enquanto eu chorava que nem uma condenada, rsrs.
Foi muito triste nossos ultimos dias, dias de despedida, dias de muito sofrimento...
Cuidávamos dela com tanto carinho, com tanto cuidado... Dando comidinha na seringa...
Ela nos olhava com aquele olhar triste... Olhar que dizia "estou partindo" , e aquilo sempre me deixava deprimida...
E nesses ultimos dias eu pedía a Deus, para que Ele curasse ela... E que se não fosse possivel, que pudesse tirá-la daquele sofrimento e levá-la logo... E foi o que Ele fez...
Mas tenho em minhas recordações momentos felizes, quando me davam alegria durante todos os meus dias...
Nunca vou esquecê-la...
Ela foi o pedacinho do nosso coração, pedacinho que se foi, e que nos faz muita falta...
Espero encontrá-la na Eternidade... E eu tenho Fé que isso aconteça!

Amo voce minha cachorrinha linda!!!



"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele."
Trecho do livro Marley e eu