01 janeiro 2010

FELIZ 2010!

Olá... Pois é, faltam dez minutos para dar 03h da manhã... que no caso seria 02h sem o horário de verão! Já estamos no dia 1° de Janeiro de 2010, que emoção... Hahahaha!
Espero que esse ano eu realize meus sonhos... pois meus sonhos são sonhos de Deus, então acredito neles. Tudo a Deus pertence... Ele nos guia, Ele nos conduz...
O que será de minha vida? Não sei... só Deus. Terminei o segundo grau graças a Deus... agora estou nas Mãos Dele... pois não sei o que Ele reserva pra mim.
Pois é... estou sem inspiração, não to com vontade de escrever... To escrevendo mesmo só por ser ano novo. Hahaha! E pra dar uma reavivada também nesse blog. As vezes esqueço de escrever...
Como estão meus pensamentos? ah, vagaaando... kkkk... Ta fogo. Preciso tirar uma pessoa da minha cabeça, mas não consigo. Tenho que por em minha mente que não tem nada haver e que preciso tirar essa pessoa da minha vida! rsrs. Pra falar a verdade, não sei PORQUE que essa pessoa entrou, sinceramente. Mas deixa em off. Assunto muito delicado que eu prefiro nem lembrar pra mim mesma!
É isso aí!... Feliiiiiz 2010! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário