11 outubro 2009

Oie!

Pois é, Domingo... Nada pra fazer...
Botei a foto do minino mais fofo desse mundo!! Meu xubrinho! shushuashauhsuashuahsuah
q vontade de apertar essas bochechas...
Acho que se eu tiver filho um dia, vou estragá-los de tantos mimos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando Jesus fala pra ter um coração de criança, eu penso nessa carinha fofa! Criança eh um ser tão puro... Nunca mente.. diz o que vem pela cabeça, brinca com qualquer coisa... eh sensivel... chora por qualquer coisa... rsrs... aaah tem coisa mais linda??? To doida pra ver meu xubrinho no Sul... pena q ta tão longe!
Bom, como diz Deus na Bilbia, Domingo eh dia de descanso... mas bem q da vontade de ir pra alguma festa se empanturrar de salgadinho... =x kkkkkkkkkkkkk
Ouça Cura-me, Musica de fernanda brum... é linda!
Esses dias eu ando muito inspirada com musica... Ah sou viciada! meu mp4 já ta se acabando de tando q eu uso...
ah eh isso... sei nem como to escrevendo muito no blog... Não ando tão inspirada esses ultimos dias! Antes eu era mais empolgada pra escrever testamentos! kkkkkkkkkkkk
É isso ai!
Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário