21 outubro 2009

Minha Alma Glorifica Ao Senhor ! \o/

Foto linda... Amei! *-* Minha Mãe querida!

Não tenho o que dizer por hoje... to mal humorada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

As vezes me pergunto 'o que vou faze na minha vida?'...
Por conselho de Fernanda souza dias, vamos nos suicidar no Terra encantada!! shaushuashuas.. num eh uma boa idéia??? kkkkk que coisa... é brincadeira! kkkkk

Acho que eu tenho muita mania de PENSAR demais... preciso também ver as decisões do meu coração... se não posso acabar fazendo uma m****!
O que diz no nosso coração, são sempre pensamentos e planos de Deus... Ele que nos guia, e nos comunica através do fundo do nosso coração! Se formos checar os nossos miolos, muitas vezes bloqueamos certas decisões que Deus quer em nossas vidas, e não entregamos nas Mãos Poderosas Dele.

O que temos que por na nossa mente é o seguinte > "Deus sabe o que é melhor para todos nós"...
Ele sabe qual caminho devemos trilhar, pois Ele é a nossa própria trilha... E como Ele proprio diz, "Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida"

Vou soltar uma oração do Magnificat aqui... eu amo *--*

"Minha Alma glorifica ao Senhor
Meu espírito exulta em Santa alegria em Deus meu Salvador...
Por que botou os olhos em sua humilde Escrava...
Por isso todas as gerações me chamarão de Bem aventurada!

Grandes Maravilhas obrou comigo, o onipotente cujo nome é Santo!
Cuja misericórdia se estende de geração em geração em todos os que o temem!

Assim ostenta o poder de seu braço...
Transtorna os desígnios dos soberbos...
Derruba os poderosos dos seus acentos...
E exalta os humildes!
Enche de bens os nescessitados e os Ricos deixam vazios!

Decretou exaltar Israel seu povo, lembrando de sua misericórdia...
Para cumprir as Promessas que fez ao nossos Pais, Abraão e aos seus descentendes...

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo,
Como era no principio, agora e para todo o sempre, Amém!"

Á Vossa proteção recorremos Santa Mãe de Deus,
Não desprezeis nossas súplicas nem nossas necessidades...
Mas livrai-nos sempre de todos os perigos!
Ó Virgem Gloriosa e Bendita!


obs.: Tudo sem ler! Iáá... foi de cor!