13 novembro 2008

Mariaa!


(...)'Disse Jesus: Mulher eis aí o Teu Filho.... Filho, eis aó Tua Mãe! E se a saudade aperta ainda o teu coração... Se a estrada deserta não parece ter fim... Hoje Deixo contigo Força e Direção... Olha pra Ela e espera por Mim... Não temas em recebê-la por mãe... Será o teu consolo.... Teu colo materno... Pois lá está o esposo... ama-a, ama-a, ama-a!'(...)
Pedras no caminho.... temos muitas... ah, agente pode até construir nosso castelo... Mas não sem ajuda... e sim com a ajuda de Maria! Provações? Teremos sempre.... Medos? Por mais que sejam pequenos, existem no nosso coração... É dificil confiar em Deus nas horas dificeis, e nas horas que mais tememos as coisas do mundo.... Aí agente se pergunta: "Será que Deus está comigo? Será que ele se esqueceu de mim? Será que ele foi cuidar de outro filho e me deixou de lado? Mts vezes eu me questiono.... tento até afastar esse pensamento, porém ele sempre vem a tona nos atormentar! Ou através de pessoas.... ou através de nossos próprios amigos que questionam, e agente acaba indo na onda deles.... "pow, bem que fulano tem razão..." É triste? é... mas temos que ter Fé... A cada dia temos que pedir mais Fé a Deus..... mas não só a Deus... e sim a Maria tbm.... pois ela é a maior de todas as intercessoras.... ela é tudo de bom....Ela é nossa Mãe! é ela que nos ajudará a nos salvar.... pois ela eh nossa advogada! Tudo na vida, tem algo que seja dificil de resolver...mas Maria vem e intercede por nós, e nos dá graças, pois ela é cheiaaa de Graça!

(...)'Sei que é dificil crer que sim...

Se tudo em volta diz que não...

E a angústia te faz esquecer,

Que tudo que Deus prometeu,

Que sobre a tua vida estão,
as mesmas bençãos de Abraão...

Bendita será tua casa... Benditos serão teus filhos.'(...)