20 novembro 2008

"Do que é Deus poucos vêem pra viver...Pense nesse caos também..."


Olá....boa tarde....
Pois é.. to digitando às 12:20.... ahuahauahuah
Pow... ontem fiquei meia chateada com certas coisas que aconteceram....
Uma música me tocou muito .... veio ela na hora na minha memória... "Do que é Deus poucos vêem pra viver, pense nesse caos também..." Música do Rosa de saron... Dualismo...
E é verdade né...Porque que as coisas do mundo, as pessoas dão mais importancia que as coisas que são de Deus? Fico mt triste, porque to vendo o mundo chegar a um ponto meio fatal assim!...
Precisamos de jovens e evangelise, e não jovens que sirvam às coisas 'mundanas'... Pq isso?
Sabe quando os seus próprios amigos questionam vc, perguntando "pq vc não sabe isso...? é coisa de gente idiota não saber "dessas coisas" " Esse "Dessas coisas" que estou dizendo, seria as coisas do mundo... =/.... e tipo, vc naum consegue responder... vc naum consegue dialogar com essas pessooas... pq vc é de Deus, e essas pessoas não iriam te entender...! Ah, não sei explicar....
Pq as pessoas não entendem as pessoas que são de Deus? Pq as pessoas não buscam o "Alto"?
Fico triste, pq as vezes os próprios amigos ficam mechendo com o nosso coração... e mts vezes agente deixa de dizer coisas pra não magoar eles, pq são nossos amigos...
Aí vc chega, fala pra uma amiga (o)... "Eu tenho Deus no coração, eu aprendo o que é de Deus..." E essa amiga (o) chega pra vc e fala "Ah, pelo amor de Deus... estamos em outros tempos..." cara.... ta... estamos em outros tempos.... mas que eu saiba, nós estamos na última evangelização.... estamos em um mundo de pecado, mas nesse mundo, o nosso dever eh servir a Deus.... é claro que temos os nossos lazeres.... mas tudo na mais perfeita ordem.... naum eh aqueles lazeres que fassam agente se afastar de Deus.....Confesso que muitas vezes eu deixo de falar de Deus, as vezes por medo de falarem e de me acharem "tonta"... é, preciso mt melhorar a minha evangelização... mas pow, que dá tristeza dá....
Bom... é isso!
O bjo .... e Deus abençoe! \o/